terça-feira, 12 de março de 2013



♩♫♭
Espírito Santo ore por mim
Leve pra Deus tudo ♫ aquilo que eu preciso
Espírito Santo use as palavras
Que eu necessito usar mas não consigo
Me ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo
Vem interceder  ♯ por mim

Todas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles ♬♮ que amam a ti
Espírito Santo vem orar por mim

Estou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor♪ está subindo ♯♬♮♫♯



Não há ninguém + singelo que o nosso companheiro, consolador , advogado, ajudador  "Espírito Santo".
Ele tem sentimentos , sabe e conhece a nossa dor. Ele leva ao Pai o nosso clamor.................
Não se sinta só .......Jesus quando ressucitou e subiu ao ceus, nos deu como presente preciossimo que é o divino Espírito Santo!
E ele está aqui e ai.
Em todos os lugares, em todos os momentos..........
Não se sinta só!